top of page

Bellabox - Clube de assinaturas

A Bellabox é um clube de assinaturas de cosméticos, que envia todos os meses até 6 produtos tamanho fullsize e/ou miniaturas para as assinantes. Os produtos podem ser maquiagens, cosméticos em geral (para corpo, rosto, cabelos etc) e acessórios.

Eles possuem dois planos de assinatura, o recorrente (R$90 reais) que é renovado todos os meses automaticamente (cobra todo mês no cartão ou envia todos os meses o boleto bancário por e-mail) e o plano avulso (R$97 reais), que não se renova automaticamente, a pessoa receberá apenas uma caixinha, perfeito para quem quer conhecer o clube.

Eles possuem frete grátis para regiões Sul, Sudeste, Distrito Federal, e para o Mato Grosso do Sul (DF, ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP, MS) para as demais regiões o frete é calculado no site.

As caixinhas são enviadas na primeira quinzena do mês e sempre no mês seguinte a realização da assinatura, portanto, assinando em setembro, receberá a caixa da edição de outubro.

Eles possuem também uma loja exclusiva para as assinantes ativas e parceiras, onde podem comprar os produtos com um super desconto e recebê-los junto com a box do mês seguinte.

E pra você seguidora linda aqui da page temos um cupom MARI10 . Com esse cupom eles garantem 10% de desconto na assinatura da primeira caixinha. Obs: o cupom só é válido para assinatura recorrente.

Basta digitar e aguardar para os melhores produtos!!!

Bom, deixa eu contar um pouquinho da Edição deste mês.

Duas makes com uma qualidade incrível da Numero 21 (um blush e uma sombra que não vivo mais sem).

Um esmalte fofíssimo da Fashion Cosméticos.

Um apontador mara pra deixar na bolsinha de make da Klass Vough.

Shampoo e Condicionador de Romã Arte dos Aromas.

Cosméticos orgânicos, naturais e veganos inspirados na natureza.

E você quer ficar por dentro das novidades e receber mimos todos os meses?

Então acesse https://www.bellabox.com.br/ e faça já sua assinatura.


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page