top of page

Estação Intima

Que a Demillus é ótima tudo mundo sabe, agora comprar Demillus com segurança, praticidade e ainda um precinho em conta? É só na Estação Intima!

Sobre a Estação Intima:

Fundada em 1997, a Estação Intima possui um grupo de lojas físicas na cidade de São Paulo e Guarulhos, onde você encontra o melhor da lingerie brasileira, que são os produtos da marca DeMillus.

As lojas atendem a diversos segmentos de mercado, tendo como os principais a venda varejo e comercialização de produtos DeMillus através do catalogo, vendas domiciliares a Revendedoras.

Oferecemos a maior variedade de calcinhas, sutiãs, cintas, camisolas, cuecas Zeus & Zorba, com a qualidade que só a DeMillus tem, e com a vantagem da pronta entrega.

A partir do ano de 2012 a empresa entrou forte no segmento de ecommerce, com o lançamento do shopping virtual www.estacaointima.com.br, tendo o objetivo de continuar a distribuir para todo o Brasil toda a coleção DeMillus a pronta entrega.

Se você mora capital de São Paulo ou Guarulhos, sabia que tem sempre uma Estação Intima bem pertinho de você? conheça os pontos em: http://estacaointima.com.br/blog/nossas-lojas

Eles dispõem de 10 lojas físicas com estoques a pronta entrega. Venha conhecer nossas lojas e para mais informações, entre em contato através do tel:

(11) 2941-3519 ou nosso WhatsApp (11) 99866-4696, e se preferir por E-mail suporte@estacaointima.com.br

Atendimento de 2ª a 6ª das 09:00hs as 18:00hs. Não atendemos aos domingos e feriados.

Esse da foto é o Sutiã Super Up Paraíso DeMillus 74281 Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. Fecho frontal e costas nadador. Com Aro.

É lindoooooooo demais, fora que a loja entregou suuuper rapidinho em apenas 1 dia.

Bom se eu ficar falando como eu amei essa loja, amei e amei essa peça vou ficar dias aqui! kkkk Porque é muita praticidade, e muito conforto e lindooooooo!!! Nunca mais na vida compro lingerie em loja rsrs Comprar produtos de qualidade sem sair de casa!

Esse da foto está apenas R$ 32,90 (olha que precinho ótimo ainda mais por uma marca tão boa)

Bom meninas segue o link:

Não esqueçam de me contar o que acharam


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page