top of page

Attraction de Avon - Masculino e Feminino

E viva o amooooor <3

Essa semana eu e meu amor lindo fomos presenteados pela Avon com esses perfumes maravilhosos, uma caixinha super estilosa e linda com um perfume para cada.

Feminino: Attraction de Avon é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Attraction foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Pêra, Amora e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Orquídea negra e Almíscar as notas de fundo são Âmbar, Baunilha do Madagascar, Pralinê e Ládano

Masculino: Attraction de Avon é um perfume Masculino. Esta é uma nova fragrância. Attraction foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Adilson Rato As notas de topo são Cardamomo, Gengibre e Junípero ou zimbro as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Madeira Guaiac, Fava Tonka e Ládano

Meu amor ficou ainda mais feliz que eu quando abrimos a caixinha, ele se apaixonou pela fragrância marcante. O gengibre da uma apimentada no perfume masculino, deixando o cheiro bem sensual e atrativo. Já a Fava Tonka deixa o aroma leve (e remete um pouco a aromas femininos). O Patchouli e Almíscar deixa o perfume bem chique e requintado. Me lembrou um pouco o Mercedes Benz Club.

O feminino é fino, delicado, e bem adocicado. Na saída senti figo, é isso mesmo! Figo em calda, embora não conste das notas. Esse aspecto frutal de certa forma inicialmente até me fez lembrar o Amor Amor, mas logo essa lembrança foi esmaecendo e aparecem as notas mais secas. Perfume super compartilhável , uma mistura bem feita de muito ambar e baunilha , Amora e Pralinê, Uma doçura bem adulta e agradável, mas achei bem intensa a saída , depois de alguns minutos a cremosidade toma conta e vai assim até o fim, uma referência sem o esfumaçado seria o Joop Le Bain.

No pen drive veio um vídeo incrivel, assisti uma, duas, três vezes. Ele fala sobre o poder dos aromas causarem sensações e sentimentos. Como o amor. E eu estou super ansiosa para usar com meu noivo, para renovar ainda mais nosso sentimento! Que sensação gostosa se apaixonar de novo.

Ameii, obrigada Avon!


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page