top of page

Mais Pelo - Botanic Niraj

OMG!!!! Olhem meu cabelooooo <3

Essa é a novidade de uma das minhas marcas preferidas Botanic Niraj, sem petrolatos e sem parabenos. E com o MELHOR CHEIRO do mundooooo!!!!

Linha Mais Pelo A linha MAISPELO Niraj® Indian é uma linha para fortalecimento capilar que conta com o ativo inovador, Prohairin® — um novo peptídeo biomimético para estímulo do crescimento capilar. Sua ação eficiente estimula o crescimento de novos fios, aumenta a produção de proteínas de ancoragem e reduz a oleosidade do couro cabeludo.

FATORES DE CRESCIMENTO // Ação fortificante no aumento de síntese de ancoragem, que possibilita a absorção pelo folículo piloso, revertendo sua atrofia e aumentando, em poucos dias de uso, seu tamanho, com isso, acelerando a mitose (o crescimento dos cabelos).

VOCÊ SABIA?!

PROHAIRIN® é um estimulante capilar das células tronco foliculares que proporciona maior fixação do fio.

Extratos Naturais /// A linha MAISPELO Niraj® Indian possui em sua formulação 11 aminoácidos, além de Alecrin, Algodão, Alho, Arnica, Arroz, Aveia, Bardana, Broto de bambu, Café, Calêndula, D-Pantenol, Gengibre, Jaborandi, Rosa Branca, Salvia, Urtiga, extratos naturais essenciais ao fortalecimento, ao crescimento e à saúde de seus cabelos.

Eu já havia feito vídeo e fotos sobre as hennas de sobrancelha e os matizadores de cabelo Niraj (para todas as cores de cabelo, pq matizador não é mais só pras loiras *_* )

Eu usei pela primeira vez hoje, então ainda não posso opinar pelo fator crescimento, (isso venho contar para vocês depois rsrs). Mas os matizadores da marca também promovem o crescimento e deu MUUUUUUITO certo no meu cabelo, já sinto volume e encorpamento no primeiro uso. O brilho que esse produto dá ao cabelo é incrível! Uma colherzinha de máscara foi mais que suficiente pra o meu cabelo ficar bem macio, soltinho. Os cabelos também ficam muito cheirosos. Usei a linha completa hoje, shampoo, condicionador, tônico, e leave in, dá pra sentir o cheirinho do meu cabelo de longe.

Minha nota pra essa linha? 1.000!!! É excelente maravilhosa!

Curtam a página da marca no Facebook e fiquem por dentro das novidades: https://www.facebook.com/nirajprofissional/?fref=ts

Para comprar existem vários sites ou representantes. Mas hoje vou indicar uma parceira aqui da página, que eu tive o prazer de apresentar a Niraj pra ela, e ela ficou tão apaixonada que virou revendedora da marca <3 http://www.ilovecabelao.com.br/

Site SUPER confiável e com entrega super rápida!

Em breve vou postar mais informações dessa linha incrivel <3


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page