top of page

Lolita Lingerie - Precinho de atacado mesmo para varejo. É de se apaixonar!

Essa dica vai pra aquelas que gostam de tudo bem baratinho mas com qualidade

Conjuntinho de calcinha e sutiã (com bojo, tamanhos p e m com bolhas) por a partir de R$ 15,20?

Gente, eu juro para vocês comprei um igualzinho aqui na minha cidade paguei R$ 55,00 e ainda havia achado barato kkkk

Ai conheci a Lolita Lingerie, e decidi dividir com vocês, lingerie de qualidade e com precinho super baixo. Eles vendem atacado e varejo, e enviam para todo Brasil, eles são do Rio e eu de SP recebi em 3 dias, super rápido.

Calcinhas a partir de R$ 1,99!!! É muito barato, é muito lindo!!!! Eles ainda passam um whatsapp para você tirar todas suas dúvidas. Ah e no site deles é tudo bem descrito, se tem espuma (enchimento) no bojo, o tamanho que a modelo da foto está usando, são muito profissionais e caprichosos. Eu escolhi pretinho básico kkk Nunca escolho nada colorido kkkkk Mas tem várias cores lindaaaaaaaaas!!!!

Bom se eu ficar falando o tanto que amei, amei e amei essa loja eu não termino nunca! kkkk Porque é muito barato, e muito lindooooooo!!! Nunca mais na vida compro lingerie em loja rsrs

Quem está procurando uma renda extra eles vendem atacado, uma ótima opção para revender e tirar um dinheirinho com produtos ótimos!

Esse da foto está apenas R$ 21,47 (olha que precinho mara)

Bom meninas segue o link:

Não esqueçam de me contar o que acharam :)


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page