top of page

Hidratante Corporal Sedução De Baunilha da Bachellor Cosméticos

Ai que frioooooo, e com ele minha pele toda ressecada e sem vida!

Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar. Essa combinação pode acabar ressecando a pele e deixando um aspecto mais craquelado nas extremidades, como cotovelos, por exemplo, além de tirar o brilho e cor natural e saudável do rosto. Mas a temporada da elegância não combina com corpo maltratado.

* Os banhos quentes fazem com que a pele fique mais ressecada além de haver uma descamação pelo ressecamento.

* Os aquecedores acabam com nossa pele também, seja do carro ou do escritório evite o máximo que puder, já que ele rouba água do corpo e também resseca.

* Beba muuuita água. Aquela história dos dois litros de água diariamente não é indicação para o verão, é para todas as estações. No frio, a água também ajuda a hidratar e evitar todos esses problemas causados pela baixa temperatura.

Mas pra esse friozinho eu já estou munida do meu Hidratante Corporal Sedução De Baunilha da Bachellor Cosméticos!

Vocês viram tudo que o frio faz com a gente né? Então nada melhor do que estarmos munidas dos melhores produtos para enfrentar essa estação.

O que diz o fabricante: A loção hidratante corporal desodorante Bachellor Baunilha foi especialmente desenvolvida para deixar as mãos e o corpo hidratados e delicadamente perfumados. Fórmula elaborada com Manteiga de Cacau, Pró-vitamina B5 (pantenol), Sódio PCA e Vitamina E. Textura leve e de fácil absorção. Combinações aromáticas sofisticadas e sedudoras de baunilha, sândalo e lavanda refinada com a delicada flor de laranjeira.

Minha opinião: O cheirinho é muito semelhante ao de baunilha de uma marca internacional que a gente já conhece rsrs Mas com a vantagem de usar uma composição brasileira (manteiga de cacau) e o precinho ser bem mais em conta. Eu demorei um pouquinho pra vir contar dele porque quis usar, usar, usar e usar kkk E vim contar a diferença que deu na minha pele. Até meu noivo comentou como estava macia. O cheirinho todo mundo perguntou também, porque é bem docinho e bem suave, me senti uma sobremesa! rsrs Eu estou apaixonada eu passo baaastante após o banho, ele possui uma ótima absorção. É MARAVILHOSO. Vale muito a pena testar. As vezes ficamos tão focadas em uma única marca que deixamos de experimentar marcas incríveis que vem surgindo. E essa já ganhou meu coração!


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page