top of page

Silicon Care da Hidran

Pensem numa coisa que eu queria muuuuuuito testar! Essa linha Silicon Care da Hidran era uma dessas <3 A caixa mal chegou corri pro banheiro tomar banho pra lavar os cabelos e usar. E gente sem mentira FOI UMA DAS MELHORES LINHAS QUE JÁ USEI NA VIDA!

O que diz o fabricante: Silicon Care é um tratamento de choque para cabelos ressecados, quebradiços e danificados. Sua fórmula concentrada com Ceramidas, Queratina e Silicone, restaura a saúde do fio dando brilho, maciez e mais vida aos seus cabelos.

Ceramidas: Aumenta a selagem das cutículas ao córtex capilar, mantendo a integridade dos fios. Combate a porosidade, nutre promovendo mais brilho.

Queratina: É uma proteína que age diretamente na parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente a estrutura. Confere força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.

Silicone: Forma uma película em volta do fio de cabelo, protegendo contra a ação do dia a dia, ajudando a combater o frizz.

Gente realmente é um tratamento para os fios, eu estava com os cabelos cheios de pontinhos brancos, sabem aqueles de quebra? E ele corrigiu no primeiro uso uns 60% desses pontinhos. Meu cabelo ficou muito macio, cheiroso e o brilho foi INCRÍVEL! Nunca tinha visto meu cabelo tão brilhoso e soltinho assim no primeiro uso de um produto. Ele não perde nada para linhas mega famosas (eu achei até melhor que as demais) e vem muuuuuito shampoo por um precinho bem em conta. A máscara age em apenas 3 minutos (uma mão na roda pra essa época de frio porque sair do chuveiro para esperar agir 15 20 30 minutos é de matar né? rsrs).

A linha também conta com a Cresce+ que ativa e acelera o crescimento dos fios (esse ainda não usei mas já quero muuuuuuito testar também).

Eu não imaginava me fidelizar com a marca assim mas já tenho a certeza que quando acabar vou comprar de novo. Um produto ótimo com precinho super em conta!


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page