top of page

Best Bronze - Bronzeado Saudável sem Sol

Princesaaaaaas <3

Quem acompanha as dicas aqui do grupo sabem que eu sou "a louca do autobronzeador", mas também né com essa cor branca-neve-morta-noiva-cadáver não tem jeito rsrs

Siiiimmmmm eu sofro muito com "Ah Mari vc tá tão pálida" e eu logo piro com um "É minha cor assim mesmo". Agora então que chegou o frio afff fico até azulada de tão branca rsrs

Mas com essa linha MARAVILHOSA Best Bronze meus problemas acabaram! rsrs Neeem se compara a essas marcas de mercado para bronzeamento em casa que deixam a gente laranjinha, manchada e sofrida (sim isso sempre acontece comigo, isso quando não fico super amarela). Essa marca é a que mais se assemelha (se não for igual) aos bronzeamentos caríssimos de clinicas. Eu já tinha visto várias blogueiras falando deles, e lógico agora testarei.

Esse post foi só um resumo da marca, vou fazer um bronzeamento geral e depois volto para mostrar tudo. Eu já testei o Luminate da Best Bronze é um iluminador de aplicação fácil e rápida que aumenta a luminosidade da pele com um brilho dourado delicado e elegante. Pode ser usado na pele e nos cabelos sem deixar aquele efeito pegajoso. Sua fórmula contém Oléo de Kukui, um óleo do Havaí com propriedades anti-inflamatórias, nutritivas e anti-aging. Sua composição também inclui vitaminas A, C e E. Apesar de conter óleo, Luminate deixa a pele macia e suave com toque seco. Nos cabelos, além de dar brilho, ajuda a fixar a escova ou penteado delicadamente. O efeito é fantástico. Uma combinação de brilho discreto e com poder hidratante, que além de iluminar, ainda trata pele e cabelo.

Enfim gente vou depois falar com detalhes tudo dessa marca só não aguentei esperar e quis postar loooogooo kkkk

Para saber mais acessem: http://www.bestbronze.com.br/

E curtam a página da marca no Facebook, com resultados maravilhosos: https://www.facebook.com/LojaBestBronze/?fref=ts


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page