top of page

MÁSCARA BROWM Delago Nuage

Muita gente me pergunta como eu tirei o loiro do cabelo (sim eu era platinada) sem usar qualquer tinta (nem tonalizante porque pra mim possuem água oxigenada e ia acabar com minha 'transição capilar') então eu costumo manter minha cor de cabelo nas pontas (pois a raiz é natural) com matizadores castanhos. A um tempo atras eu falei de um matizador de uma outra marca, mas hoje estou usando esse e AMANDO!

O que diz o fabricante:

- Exclusiva para Hidratação, Recosntrução e Manutenção da cor dos Cabelos Castanhos.

- Promove uma hidratação deixando os cabelos macios, sedosos, fáceis de pentear e com muito brilho.

O cheirinho dela é super gostoso. Promove um brilho maravilhoso. Disfarça bem a cor antiga dele (louro branco), por ser um Matizador ele não tinge os cabelos ele apenas traz levemente o tom aos fios como vocês podem ver na foto que usei ele.

Os cabelos ficam com uma suavidade e maciez INCRÍVEL!

Ahhh Mari mas só tem para cabelos castanhos? Nãoooo!!! O melhor de tudo é que tem para cabelos pretos, loiros e ruivos também! Vale muito a pena testar, porque além de tratar ele intensifica os fios sem uso de químicas! Estava negociando um sorteio desse produto incrível para vocês. O que acham? Quem adoraria testar? Adicionem as amigas no grupo para aumentar a chance de eu conseguir liberar <3

Para saber mais acessem: http://www.delagonuage.com.br/


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page