top of page

Bella Brazil Os 10 Mandamentos

A minha marca PREFERIDA de esmaltes Bella Brazil está com lançamento, os esmaltes dos 10 Mandamentos, com os nomes das personagens da novela

Esses esmaltes são incríveis, super pigmentados, não fazem bolinha mesmo no calor e dispensam totalmente o extra brilho pois por si já tem uma cobertura espelhada (como podem ver na foto). Eu amei a marca e já estou comprando mais!!! O primeiro branco que não mancha!!!!! Fica lisinho com 2 camadas!

Para maiores informações acessem: http://bellabrazil.com.br/

Qual a cor preferida de vocês?

Eles ainda vendem o display com todas as cores <3

Ainda tem a linha em Gel da Bella Brazil que eu estou doidinha para testar!!!!


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page