top of page

Xmix Detox Extrato de Guaraná Felps Profissional

Pessoal pediu, vou falar! Shampoo de Guaraná!!!

Entre uma opção ao Shampoo de café que as meninas já amam! Vou falar do Guaraná, que ao contrário do Café não resseca, não tem "grãos" que ficam ásperos e difíceis de lavar, e pode ser usado por loiras super platinadas!

Todo Shampoo de Guaraná é ótimo mas vou falar da Felps, uma marca que amo e que fez essa linha Xmix Detox Extrato de Guaraná, juro pra vocês: Vocês PRECISAM sentir esse cheiro! É maravilhoso, da vontade de beber o shampoo inteiro e ainda dura super no cabelo! É pra morrer de amores!!!

O que diz o fabricante: O fruto do guaraná possui em sua composição uma alta dose de cafeína. Ela favorece o fluxo sanguíneo, melhorando a chegada de nutrientes no folículo capilar e estimulando o crescimento. O Kit Duo Detox Felps traz o equilíbrio da floresta através das características do extrato do Guaraná !

O Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps Profissional purifica o couro cabeludo, aumentando a circulação sanguínea, removendo às células mortas, e melhorando a oleosidade excessiva. Promove força e brilho, proporcionando bem estar e sensação de limpeza.

O Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps proporciona garante maciez acentuada, confere movimento, brilho máximo e cabelos fortes. Proporciona nutrição, beleza e bem estar.

Minha opinião: O produto é Magnifico, tem uma boa concentração de Guaraná, faz uma limpeza MARAVILHOSA nos fios, deixa um cheiro muuuuuito gostoso. Sobre o crescimento preciso usar ele todinho pra poder dizer, mas por desobstruir os folículos ele com certeza acelera o crescimento. A embalagem é muito fofa, o shampoo é super prático a embalagem é bem compacta mas com 300 ml de produto, rende super bem. O preço do kit é cerca de R$ 45,00 e pode ser encontrado na internet e em perfumarias físicas. A marca também possui a linha Bambu que contém em sua fórmula ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar.

Para saber mais acessem: http://www.felpsprofissional.com.br/


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page