top of page

KOSTUME KOLOR - MAINTENANCE

Por tanto tempo lutei pra deixar meus cabelos naturais, sem química, sem coloração nem descoloração. Até que um belo dia os brancos começaram me atormentar! Sim!!!!! 22 anos e mechas de cabelo branco. Mas daquelas de todo mundo perceber e vir falar (até quem nem me conhece) rsrs Então foi com aquela dor no coração que eu PINTEI!!! Na cor dele mesmo, só pra esconder os brancos. E fiquei super preocupada com os efeitos da coloração, com desbotamento maaaas recebi na semana retrasada (antes de tingir) essa linha maravilhosa KOSTUME KOLOR - MAINTENANCE ela trata os fios e prolonga a cor.

O que diz o fabricante? KOSTUME KOLOR - MAINTENANCE Exclusivamente formulada com aminoácidos e peptídeos, que interagem no interior da fibra, estabilizando os blocos de proteínas. Promove ação reparadora e aumenta a durabilidade da cor nos cabelos. Enriquecido com filtro solar específico, que confere proteção das cutículas contra os efeitos da radiação solar. Resultado: fios com a cor prolongada, protegidos e saudáveis.

Ele SIMPLESMENTE salvou meu cabelo após a coloração, deixou ainda mais lindo que natural!!! O cheiro dele é magnifico lembra o cheiro do meu perfume favorito o "La Vie Est Belle" e o cheiro fica por horas no cabelo *_* Os cabelos ficam soltinhos com brilho e super hidratados, minhas pontas nem pareciam pontas quimicamente tratadas. Agora 2 semanas depois minha coloração continua intacta! Estou apaixonada! Da até dó de usar com medo de acabar kkkk

E agora estou super ansiosa para testar as colorações da Kostume!

Para saber mais acessem: http://www.kostume.com.br/


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page