top of page

Profy Hair - Queratina Hidrolizada

Como a queratina tem o poder incrível de salvar os cabelos mesmo super danificados com química né? Eu faço uso constante de queratina. Agora então que conheci essa marca estou morrendo de amores! Essa é a Profy Hair queratinas super fofas que cabem na bolsa e combinadas com outras substâncias que mudam nosso cabelo.

A queratina é formada por aminoácidos, nosso fio de cabelo é 90% de queratina, ela mantém a força e a integridade dos cabelos. Ela preenche as falhas no fio e protege os cabelos das agressões externas. A falta dessa proteína pode ser ocasionada por excesso de química, sol, chapinha, secador e poluição. Com a ação desses "inimigos", as escamas superficiais do cabelo se abrem, deixando a camada interna exposta, o que resulta em perda de água, nutrientes e queratina. A agressão diária aos fios resulta cabelos quebradiços, sem brilho e com elasticidade preocupante. Para recuperá-los, o que não faltam são tratamentos para reposição de queratina, e um deles é a queratinização em casa, que pode ser feita com esses produtinhos aqui.

Como todo excesso, o da queratina também é prejudicial. Os fios enrijecem, o que pode causar ressecamento, opacidade, quebra e perda nos movimentos naturais dos cabelos. Por isso siga o Cronograma Capilar e use somente na Etapa R.

Sobre os produtos da linha:

Queratina Hidrolisada Tradicional: Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química ou por agentes externos. Restaura e hidrata os fios, proporcionando hidratação perfeita. (Ação reestruturante)

Queratina Hidrolisada Diamante: O brilho intenso em uma combinação exclusiva entre a luminosidade dos diamantes e o poder da queratina, proporcionam hidratação perfeita, favorecem a coesão das cutículas, restitui aos cabelos saúde, maciez e brilho deixando-os mais definidos, com vida, extremamente brilhantes e sedosos. (Ação brilho intenso)

Queratina Hidrolisada Argan: Em conjunto, a queratina e o argan formam um potente hidratante e age restaurando o PH natural. Combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho e maciez, corrigindo os sinais do envelhecimento e criando uma barreira contra os fatores externos que provocam o envelhecimento dos cabelos. (Ação hidratação profunda)

Queratina Hidrolisada Mandioca: A queratina e a mandioca agem para garantir aos cabelos uma hidratação intensa, penetrando no interior da fibra capilar, proporcionando maciez e brilho aos cabelos opacos e ressecados, além de auxiliar na proteção e reconstrução da estrutura dos fios. (Ação anti opacidade)

Para mais informações acessem: http://www.profyhair.com.br/


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page