top of page

LINHA BLOW DRY EXPRESS Ponto9

Tem cabeleireiras aqui?

Tem cliente super fiel a sua cabeleireira?

Secar o cabelo mais rápido dá? Dá sim!

Eu sou APAIXONADA por essa marca, falei dela no meu vídeo sobre a Hair Brasil mas agora vou contar em detalhes sobre esse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e com a embalagem mais fofa de todo mundo.

A Ponto9 faz cosméticos profissionais e home care, mas todos destinados as cabeleireiros, ou seja só podem ser encontrados em salões. (Se você é cabeleireira comece agora mesmo a usar e vender esses produtos e tenha um lucro super especial, se você é consumidora e cliente peça pra sua cabeleireira ter no salão dela também)

Essa linha que vou falar tem para lavatório e para uso em casa.

LINHA BLOW DRY EXPRESS

O que diz o fabricante:

A linha diminui intensamente o tempo para secar e escovar os cabelos, tornando a superfície do fio macia e fácil de pentear. Os fios são protegidos termicamente, facilitando e aumentando a durabilidade da escova.

* Reduz o tempo de escovação * Maior durabilidade da escova * Proteção térmica até 230ºC * Aumento da resistência a quebra * Aumento da força * Redução de frizz

Shampoo: Com tecnologia de ultima geração, possui molécula NANO que penetra no fio e expulsa a água reduzindo até 50% o tempo secagem dos cabelos sem secador.

Condicionador: Possui BLEND com Moléculas de Nano Emulsão que proporcionam brilho e maciez aos fios.

Leave In: Forma filme repelente a água com proteção térmica, melhorando o deslizamento da chapinha, proporcionando brilho e luminosidade aos cabelos.

Minha opinião: Quando fui usar pensei "se tira a água vai ressecar, senão não altera o tempo de secagem" mas me enganei totalmenteeee! Meus cabelos ficaram muito brilhosos, macios, o cheiro permaneceu mesmo após seco, na primeira vez que eu passava o secador aquela mecha já ficava praticamente SECA! Vale muito a pena testar, reduz rapidamente o tempo de secagem! Vale muito a pena pra quem usa secador. No verão você passa menos calor e rapidinho tá seco seu cabelo. No frio você não fica com os cabelos molhados (sujeita a uma gripe) e não perde muito tempo no secador.

Quem quiser conhecer a marca acesse: http://www.ponto9.com.br/


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page