top of page

Rímel com fatores de crescimento da ArtVitta

Eu simplesmente amoooo fórmulas manipuladas. Elas atendem exatamente nossa necessidade, com fórmulas "diretas" e sem um monte de diluentes que os produtos prontos costumam usar. Eu já tenho cílios grandes mas quero eles ENORMES. E por isso estou usando o Rímel com fatores de crescimento da ArtVitta (http://artvitta.com.br/maq…/rimel-com-fatores-de-crescimento)

O que diz o fabricante: Deixe seus cílios mais fortes e bonitos!

Por décadas as mulheres vivem em busca de cílios mais longos e mais bonitos: gastam muito dinheiro em rímel poderosos e cílios postiços para tentar chegar a esses resultados. Já está disponível na Artvitta uma nova tecnologia para fortalecimento e crescimento de cílios e sobrancelhas: fluido rico em Fatores de Crescimento (principalmente o aFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente. Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. Composição: VEGF 2,5%, AFGF 2,5%, SPARCLAY 3%, ÓXIDO DE FERRO PRETO 5%, GEL Qsp 7G.

Modo de uso: Aplicar o rímel diariamente nos cílios pelos menos 2x ao dia. O resultado passa a ser perceptível a partir da oitava semana de uso contínuo. Produto manipulado, se quiser pode passar o rímel de maquiagem por cima dele para dar um outro acabamento. Usar por 90 dias ou até ver os resultados.

Propriedades: Promove angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos), promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos e cílios.

Na embalagem contém: Aplicador alongador - Com cerdas de tamanhos e formatos específicos, conferem aos cílios um visual limpo, definido e livre de grumos que normalmente se formam neste tipo de produto, preenchendo individualmente e uniformemente cada cílios.

- Eu amei a proposta e ainda já vem prontinho pro uso. Bom vou usar por 90 dias e volto pra contar, como uso muita maquiagem tenho muita queda dos cílios quando vou remover, mas esse produto é incrível e feito especialmente para isso. Já dei outras dicas caseiras para crescimento dos pelos, mas como não são produtos destinados a isso e podem causar alergia, esse produto não! Ele foi formulado especialmente para a área dos olhos é ÓTIMO. Estou super ansiosa para ver meus resultados.

PS: Meus olhos na foto


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page