top of page

Quem quer nudes? rsrs Apaixonada pelos Nudes da Bella Brazil

Espelho espelho meu existe alguém mais básica do que eu? rsrs Quando recebi esses esmaltes a minha amiga Fernanda Lima falou "Você que escolheu as cores né?" Mas gente não foi, foi a Bella Brazil que parece que já me conhece e mandou as cores perfeitas pra mim! Adoro tons neutros, sem metalizado e com cobertura uniforme.

Esses esmaltes são incríveis, super pigmentados, não fazem bolinha mesmo no calor e dispensam totalmente o extra brilho pois por si já tem uma cobertura espelhada (como podem ver na foto). Eu amei a marca e já estou comprando mais!!! O primeiro branco que não mancha!!!!! Fica lisinho com 2 camadas!

Para maiores informações acessem: http://bellabrazil.com.br/

1 - Lindas Brasileiras - Cor: Isabella

2 - Maria Cecilia e Rodofo - Cor: Nunca vai mudar

3 - Caroline Bittencourt - Cor: Moda

4- Maria Cecilia e Rodofo - Cor: Saudade de você

5 - Bella Brazil - Cor: Florianópolis

E vocês meninas? Qual cor mais gostaram?


Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page