top of page

Vita Lábium Batom Liquido efeito Matte e Algge selagem térmica

Cade as APAIXONADAS por batom? E uma selagem térmica em casa super fácil em 3 minutos?

Já tinha feito o vídeo sobre eles mas vou fazer a resenha também: https://youtu.be/CcFLgphzR20

Este é o batom usado na Globo na gravação das novelas, pois ele não mancha e não sai nem durante cenas de beijo. No sábado usei numa festa comi, bebi e todo mundo perguntando que batom era aquele que eu estava usando. Gente sério na hora que recebi eu falei pras meninas do Grupo (https://www.facebook.com/groups/dacabecaaospes/) como era perfeitoooo e como estava apaixonada por eles, em comparação as concorrentes de mercado o custo benefício vale MUITO a pena pois ele dura muito mais e o melhor ele não craquela! Como comentei um dia também no grupo esse ai não vira "farinha" na boca. Além de Vitamina E ele ainda tem filtro solar. Ah, ele também não sai com efeito "usei lápis" sabe quando o batom sai e fica aquele contorninho? Com ele não tem isso! O meu saiu por igual coisa que não acontece com as outras marcas.

Vídeo onde a Paola Oliveira - Melissa de Além do tempo mostra o uso do batom na Globo:

No vídeo também mostro um produto do mesmo fabricante para cabelos. Uma selagem térmica de salão na sua casa em apenas 3 minutos (funciona eu mostro no vídeo como amei) Algge, minha mãe tá super apaixonada por ele e pelo cheiro maravilhoso que deixa no cabelo. Em apenas 3 minutos um tratamento completo e profundo nos fios. APROVADÍSSIMO.

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page